O mundo de magia de harry potter

07/07/2010 17:54

 

 

Você sabia que a Universal Estúdios está preparando para o primeiro semestre de 2010 um parque de diversões do Harry Potter? O parque temático terá as principais características da obra literária e se chamará O Mundo de Magia de Harry Potter.

O parque do Harry Potter será em Orlando, nos Estados Unidos e será inaugurado pelo Universal Studios no primeiro semestre de 2010
Seu nome oficial é O Mundo de Magia de Harry Potter (em inglês: The Wizarding World of Harry Potter) o parque terá vários cenários clássicos da série. Um bom exemplo, é que a chegada é feita pela vila mágica de Hogsmeade.
Uma atração interessante é Harry Potter e a Jornada Proibida, onde você pode passear dentro do Castelo de Hogwarts, que será em um estilo muito colossal, como se você estivesse no livro.

Mas não só de construções bonitas será o parque, um dos brinquedos será o Voo do Hipogrifo (em inglês: Flight of the Hipogriff) nele, visitantes terão a sensação de voar montados sobre as criaturas que são uma mistura de águia e cavalo

 

 

 

Fotos O Mundo de Magia de Harry Potter

Abaixo você pode ver as fotos O Mundo de Magia de Harry Potter (ou fotos parque de diversão do Harry Potter, se você preferir). As fotos são do projeto oficial do parque, veja, e comente! ;-)

parque harry potter - 2 Entrada do Mundo de Magia de Harry Potter

 

parque harry potter - 3

parque harry potter - 4

 

parque harry potter - 5Mapa do parque

 

parque harry potter - 7Loja de varinhas mágicas

parque harry potter - 10Brinquedo Voo do Hipogrifo

 

 

parque harry potter - 8Praça de alimentação temática

parque harry potter - 9Loja de doces e suvenir’s

 

INAUGURAÇÃO DO MUNDO FANTÁSTICO DE HARRY POTTER.

castelo-mmhp

 

O lançamento do Mundo Mágico de Harry Potter aconteceu agora pouco e foi simplesmente brilhante, e quando eu digo que foi brilhante, é porque foi mesmo.

Logo no início, você pôde conferir a presença de John Williams e todas as suas melhores composições na série. A orquestra que estava encantando os fãs foi “levada” por ninguém menos que o Flitiwick, o professor de feitiços de Hogwarts. Isso era mais que o esperado!

A entrada do Daniel Radcliffe e do Rupert Grint no palco foi épica, eles utilizaram o carro do pai do Rony (Câmera Secreta), assim como os outros atores (Draco, Neville, Dumbledore e os Gêmeos Weasleys e sua irmã Gina) chegaram pelo Night Bus, o ônibus maluco que o Harry usou para chegar ao beco diagonal no terceiro livro, (Prisioneiro de Azkaban).

Os atores entraram com suas varinhas na mão, quando eu vi aquilo eu pensei que era só para dar presença, mas na verdade foi bem mais que isso. TODOS eles, com a ajuda da platéia, invocaram o feitiço “Lumos Máxima”, fazendo a parada toda ficar mega iluminada, com fogos de artifício e slides com cenas dos filmes.

 

 

TEMOS ACIMA ALGUNS VÍDEOS SOBRE O PARQUE MUNDO MAGICO DE HARRY POTTER.INFELISMENTE NÃO HÁ LEGENDA,MAS,ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.